Natalzinho pede indenização e retratação pública nas redes sociais
Nesta quinta-feira, 5, Natal Pimenta Jacob, o “Natalzinho” entrou com ação judicial, em desfavor da candidata Raquel Donadon, devido à repercussão que causou a publicação de um vídeo nas redes sociais mostrando seu apoio à candidata, que veio acompanhado de um texto que continha a afirmação: “Se o acordo financeiro do adversário lhe agradou mais, respeitamos”.
O vídeo, acompanhado do texto, foi publicado um dia após a decisão de Natalzinho de abandonar o barco Donadon, onde militava há mais de 20 anos, e se filiar ao concorrente, Flori Cordeiro.
Na ação, Natalzinho alega que a publicação feita por Raquel feriu sua honra e reputação provocando grande abalo na sua imagem perante a população e sua própria família, comprometendo a sua vida pessoal e familiar. Solicita, com tutela de urgência, a remoção da publicação das redes sociais Instagram e Facebook, uma retratação pública e indenização no valor de R$ 20 mil. O Rondônia em Pauta verificou que a publicação já foi removida das redes sociais.
Por RO em Pauta