O agressor invadiu a casa da sogra e fez a mulher refém. Polícia atirou para que ele soltasse a vítima, mas mesmo ferido ele tentou a matar
Um homem, identificado apenas como “Petróla” morreu após ser baleado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (21), no momento em que ele tentava assassinar a própria esposa a golpes de faca, dentro da casa da mãe da vítima, em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá).
Os militares da 3° CIPM foram acionados por volta das 04h para salvar a vítima, que era feita refém pelo agressor, que invadiu a casa da mãe dela.
Quando chegaram no local, encontraram Petróla transtornado segurando a esposa pelo pescoço e a ameaçando com uma faca. Narra do boletim de ocorrência, que os policiais deram início às negociações com o agressor.
Pediram para que ele largasse a faca e soltasse a vítima, mas a todo mundo ele puxava a mulher e colocava a faca no pescoço dela. Sem dizer o motivo, ele apenas dizia que iria matá-la.
Diante da situação, um dos PMs sacou a arma e efetuou um disparo contra o agressor. Mesmo ferido ele não soltou a vítima e ainda tentou a esfaquear na barriga dela.
Os militares foram obrigados a realizar mais um disparo para que ele soltasse a mulher. Uma equipe médica do município foi acionada e constatou o óbito de Petróla.
Já a mulher dele, teve ferimentos na cabeça e na mão, mas recusou atendimento.
Ainda conforme o documento, o agressor teria invadido a casa da sogra para matar a esposa. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Fonte: Repórter MT