Terça-feira, 07 de maio de 2024, às 12:06:44- Email: [email protected] - (69) 984342296

EDITAL DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 01/2023


ASSOCIAÇÃO CENTRAL DOS PRODUTORES RURAIS DE SÃO FELIPE D’OESTE/RO

CNPJ/MF nº. 03. 370.522/0001-73

 

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TERMO DE FOMENTO Nº 350/PGE-2022/ FOMENTANTE: ESTADO DE RONDÔNIA, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA – SEAGRI, representado pelo secretário Luiz Paulo da Silva Batista.FOMENTADA: ASSOCIAÇÃO CENTRAL DOS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO DE SÃO FELIPE D’OESTE – RO CNPJ/MF nº. 03. 370.522/0001-73, representada por seu presidente:

A ASSOCIAÇÃO CENTRAL DOS PRODUTORES RURAIS DE SÃO FELIPE D’OESTE/RO, nos termos da Lei Federal nº 8666/93, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Licitação do tipo: TOMADA DE PREÇO, no dia 16 de fevereiro de 2023, na sede da Associação, cujo OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS CONFORME DISCRIMINADO Nos termos, especificações técnicas a seguir:

Qtd DESCRIÇÃO DO ITEM A SER ADQUIRIDO
01 01 (uma) Plataforma p/ corte de milho, com no mínimo oito linhas, espaçamento mínimo de 45 CM, carenagem regulável, caixa de ferro, abre e fecha mecânico individual linha a linha, adaptável para diversos modelos de colheitadeiras.

 

APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DISPUTAS.

I -As empresas interessadas deverão estar devidamente cadastradas junta a associaçãoaté o terceiro dia anterior ao da abertura das propostas, conforme preconiza o art. §2º do art. 22 e art. 23 da Lei 8.666/93.

II –O cadastro referido no inciso anterior deverá ser efetuado junto a sede da associação, na Av. Capitão Silvio, nº 41-A, Centro, São Felipe d’Oeste – RO, de segunda a sexta feiras das 7h30min às 17h30min, onde os interessados poderão ter acesso às informações detalhadas sobre o certame.

III – Os participantes deverão comparecer a sede da associação, perante a comissão de Licitação e comprasno dia 16/02/2023 às 08h00mim, onde deverão apresentar o envelope nº 01, contendo a documentação de habilitação: Contrato social ou equivalente, certidão federal, certidão estadual, certidão municipal, certidão FGTS, certidão trabalhista, envelope nº 02, contendo a proposta, ambos devidamente lacrados.

IV –O certame dará início as 08h e 30min, com a abertura do envelope nº 01, seguido do envelope nº 02, momento em que ocorrerá a apresentação e o julgamento das propostas.

V – Será declarado vencedoraa empresa que apresentar o melhor preço, bem como todas a documentação de habilitação exigida.

VALOR TOTAL ESTIMADO DO EQUIPAMENTO A SER ADQUIRIDO É DE R$ 158.400,00 (Cem e cinquenta e oito mil reais e quatrocentos reais).

Obs: O presente edital será disponibilizado no mural da sede e nas redes sociais da associação, além de jornal eletrônico local.

São Felipe D’Oeste/RO, 01/02/2023

Pedro Torezni – Presidente


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