
No evento, as estudantes apresentaram o trabalho científico “Manifestação Oral de Paracoccidioidomicose – Caso Clínico”. O estudo traz um relato de um caso regional de Cacoal-RO, desenvolvido sob orientação da professora Zilanda Almeida.
“Participar do CORIG 2025 foi uma experiência única e enriquecedora. Apresentar nosso trabalho foi uma grande conquista e levar um caso regional de Cacoal para um Congresso tão importante reforça o valor da troca de conhecimento na Odontologia”, afirmou a acadêmica Joyce Emilly.
A coordenadora do curso de Odontologia da Instituição de Ensino Superior, Mirian Ribeiro, destacou a relevância da participação das acadêmicas. “A UNINASSAU Cacoal tem se destacado cada vez mais nos cenários acadêmico e científico. Nossos alunos estão conquistando espaços importantes em congressos nacionais e internacionais. Isso é reflexo do incentivo à pesquisa e da qualidade do ensino que oferecemos. Ver nossos estudantes levando a realidade da nossa região para debates tão relevantes é motivo de muito orgulho”, ressaltou.
Aline Boone-Assessoria de Imprensa/UNINASSAU Cacoal