Viatura do 4º BPM em frente da DPC de Cacoal[/caption] O homem acusado de matar Fernando Martins de Oliveira, 39 anos, é Lafaete Andrade Rufino, que trabalha em uma empresa de segurança eletrônica. Pelo menos é esta a informação que está em suas redes sociais. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito discutiram na rua. Fernando exigia explicações do autor sobre mensagens enviadas para a sua esposa. Eles entraram em vias de fato e Fernando socou o rosto de Lafaete. Depois de ser agredido, o suspeito foi até o carro, pegou uma arma de fogo e disparou quatro vezes contra a vítima. Depois disso, ele fugiu do local tomando rumo ignorado num automóvel Fiat, supostamente modelo Punto, de cor prata. Informações que não foram confirmadas pelo advogado do suspeito, dão conta de que ele se entregaria na terça-feira, 28 de maio. A reportagem tentou contato com o advogado que está em outro município atendendo clientes. Ele não quis comentar o assunto.
Homem que matou atual da sua ex, trabalha em empresa de segurança eletrônica em Cacoal
Lafaete estaria próximo a casa da Fernando para visitar o filho, que tem com a vizinha dele. As duas ex-mulheres de Lafaete, são vizinhas! Quando Lafaete chegou no portão da casa vizinha, foi avistado por Fernando e teriam iniciado uma discussão que evoluiu para agressão física e posterior tentativa de homicídio.
Fernando teria sido atingido pelo menos três vezes e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime de tentativa de homicídio evoluiu para homicídio.
Mais informações a qualquer momento.