Irmã da vítima não soube informar quem é o autor do bilhete. Homem estava desaparecido desde quinta-feira (16). [caption id="attachment_465686" align="aligncenter" width="600"] Bilhete deixado na casa da irmã da vítima guiou ela até o corpo de Roberto, em Governador Jorge Teixeira — Foto: Reprodução[/caption]
Um bilhete deixado na casa da irmã de Roberto Carlos, de 42 anos, desaparecido desde quinta-feira (16), foi o que guiou ela até a localização do corpo. Roberto foi encontrado sem vida em um córrego na manhã de domingo (19), em Governador Jorge Teixeira (RO).
Aos policiais, a irmã da vítima revelou que encontrou um papel em seu quintal informando a localização do corpo de Roberto. Ela não soube informar quem é o autor do bilhete.
Depois de encontrar o cadáver, ela entrou em contato com uma funerária para que o corpo fosse retirado do local.
A mãe da vítima relatou aos militares que na quarta-feira (15), o filho entrou em contato com ela e revelou que estava sendo ameaçado e que se, algo acontecesse com ele, um homem e uma mulher teriam alguma coisa a ver.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia tentou entrar em contato com a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), mas não conseguiram, já que os números disponíveis “sequer chamavam”.
Por G1/RO