Uma mulher até o momento identificada apenas como “Bia”, de aproximadamente 30 anos, foi barbaramente assassinada com requintes de crueldade após ter sido agredida a pauladas e depois degolada no meia da rua da Estrada Velha, no Bairro Primavera, 2º distrito do município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.
A Polícia Militar do 4º batalhão foi acionada para atender a ocorrência de homicídio, pois havia uma mulher morta na frente de uma casa e assim que chegou os policiais constataram que a vítima estava degolada e solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários, onde o perito verificou que a vítima além de esta degolada haviam outras marcas de violência pelo corpo como se tivesse sido agredida a pauladas, sendo encontrado próximo do cadáver pedaços de madeira.
A mulher segundo relatos de testemunhas, estava sentada na frente de uma distribuidora de gás quando foi atacada por um homem a pauladas e quando a mulher desmaiou ele com uma faca desferiu várias facadas no pescoço da mulher quando degolando. Após a perícia o corpo foi liberado para a funerária de Plantão fazer a remoção. A Polícia Civil da homicídio segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas motivado por dívidas de drogas.
Fonte: Hora1Rondônia